em

Sérgio Moro muda de opinião sobre caixa 2

Ué? Mas, já mudou de opinião?

Ministro da Justiça, Sergio Moro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Ministro da Justiça, Sergio Moro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O juiz Sérgio Moro sempre foi elogiado por muitos pelo fato de ter condenado o Lula sem provas e trabalhar contra a esquerda. Há quem diga que ele é apartidário, honesto e imparcial (eu sempre duvidei disso), mas agora a ficha dele caiu.

Depois de ter se tornado ministro da justiça do governo fascista do Bolsonaro “provando que é partidário” e criado um “pacote anticorrupção” com alguns pontos absurdos e contestáveis, ao comentar esse pacote, na tarde de hoje, 19, no Congresso Nacional, acabou dizendo aos jornalistas que “caixa 2 não tem a mesma gravidade de corrupção”, contradizendo o que ele mesmo disse em um evento na Universidade de Harvard em abril de 2017, no qual chegou a defender que o caixa 2 é mais grave do que a corrupção para o enriquecimento ilícito.

Ué? Mas, já mudou de opinião?

Sérgio Moro não só queimou seu filme, mas acabou com a pouca moral que tinha. Um juiz incompetente e treinado para acabar com o PT, sempre agindo a favor de seus interesses próprios e da elite direitista. Os políticos do PT cometeram vários erros, mas não foram os únicos. Moro teve a oportunidade de pegar processos envolvendo outros partidos políticos, mas recusou porque iria prejudicar seus “amigos”. Garantiu a prisão do Lula, para então através do golpe que foi iniciado em 2016, concretizar a vitória de um fascista e garantir sua cadeira de ministro. O “ministro do laranjal”.

“Não conheço um profissional que não tenha se corrompido na política”.

Seria mais proveitoso o Moro ter ficado na Lava Jato investigando o Flávio Bolsonaro (PSL), para provar que é um juiz apartidário e imparcial.

Adamy Gianinni

Bacharel em Jornalismo 🎓❤️.
• Especialista em Gestão de Mídias Digitais
• Especialista em Liderança e Gestão Pública
• Cursando Sup. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
• Escritor iniciante e profissional de TI. O conhecimento é tudo! 🦉

Ilustração (Foto: Pixabay)

O discurso de ódio está dominando a internet

Ilustração (Foto: Reprodução)

Celebrar o Golpe de 64 é uma barbárie!