em

Cada escolha traz suas consequências

Quem erra paga o preço. Não importa se fez a escolha certa ou não!

Costumo dizer que nós somos responsáveis pelas nossas escolhas, e cada escolha tem suas consequências que podem ser boas ou ruins. A nossa forma de agir traz consequências e quando agimos por impulso, a tendência é ter resultados catastróficos.

É possível prever o resultado de uma ação? Depende. Há casos que apenas confirmamos o que as aparências indicam. Há outros que nos surpreendemos com os resultados positivos e, na pior das hipóteses, os resultados negativos. Tudo isso depende das escolhas que fazemos e da forma como conduzimos essas escolhas. Quando só depende da gente, em muitos casos, temos opções. Mas quando não depende só da gente, pode ser mais complicado.

De uma certa forma, quem erra paga o preço. Não importa quais escolhas ou decisões foram tomadas. Por isso é importante pensar bem antes de tomar qualquer decisão, porque tem erros que são irreparáveis e as aparências enganam. Não pense que vai dar certo só porque tudo está indo bem. Se o caminho estiver fácil, se prepare, pois vem ciladas por aí.

Que sábado incrível 🤡.
29/04/2023

Adamy Gianinni

Bacharel em Jornalismo 🎓❤️.
• Especialista em Gestão de Mídias Digitais
• Especialista em Liderança e Gestão Pública
• Cursando Sup. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
• Escritor iniciante e profissional de TI. O conhecimento é tudo! 🦉

(Foto: Reprodução/Facebook)

Prefeitura de Serra Dourada realiza Festa de Maio sem atrações inéditas

Sessão plenária do TSE - 30/06/2023 (Foto: Alejandro Zambrana/Secom/TSE)

Bolsonaro inelegível: Grande dia!