em

Prefeitura de Serra Dourada realiza Festa de Maio sem atrações inéditas

O prefeito manteve a tradição de trazer grandes atrações, mas era de se esperar um pouco mais do seu primeiro evento como gestor

A tradicional Festa de Maio estará de volta em 2023, depois da pandemia de Covid-19. Realizada entre os dias 01 a 03 de maio, o evento mais esperado do ano sempre trouxe grandes atrações inéditas como Luan Santana, Sérgio Reis, Zezé Di Camargo e Luciano e Paula Fernandes.

Agora sob a gestão do prefeito Auzenildo Souza Cosa (PT), a Prefeitura de Serra Dourada vai realizar o evento trazendo atrações repetidas. Calcinha Preta e Leonardo estarão de volta em mais uma edição da Festa de Maio. O prefeito manteve a tradição de trazer grandes atrações, mas era de se esperar um pouco mais do seu primeiro evento como gestor.

Calcinha Preta continua sendo um sucesso no forró e Leonardo é uma relíquia no sertanejo. Ou seja, o evento tem tudo para ser uma festa de arromba, mesmo sem novas energias. Vamos aguardar os resultados e esperar com ansiedade as atrações para o próximo ano. Enquanto isso, é bom alguém lembrar o prefeito que existem outros artistas no Brasil também.

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Adamy Gianinni

Bacharel em Jornalismo 🎓❤️.
• Especialista em Gestão de Mídias Digitais
• Especialista em Liderança e Gestão Pública
• Cursando Sup. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
• Escritor iniciante e profissional de TI. O conhecimento é tudo! 🦉

(Créditos: Freepik)

Twitter remove selo de verificação gratuito e muitos estão chorando

(Créditos: Freepik)

Cada escolha traz suas consequências